A operação foi bem-sucedida, com a prisão sendo realizada sem maiores incidentes, e o indivíduo agora aguardará os trâmites legais relativos ao homicídio pelo qual estava sendo procurado.
Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7).
Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava em seu veículo quando foi abordado por quatro criminosos em três motocicletas.
Corpo da jovem foi encontrado, no último domingo (24), em Sete Lagoas, na Região Central de MG. De acordo com a polícia, ela estava acompanhada de dois homens antes do crime.
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
A operação tem como objetivo, dar cumprimento a 21 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão contra suspeitos de integrar organização criminosa.
De acordo com a polícia, o individuo já era procurado pelas autoridades e considerado um criminoso de alta periculosidade
O principal suspeito é seu ex-namorado, que, inconformado com o término do relacionamento, teria arquitetado um plano para que a bebida envenenada chegasse até ela.
De acordo com a polícia, o homem estava foragido por extorsão, roubo e homicídio
O crime estarrecedor aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26) no município de Amarante, Norte do Piauí. Ele conseguiu abrir as algemas e fugiu durante o trajeto até a Central de Flagrantes do município de Água Branca.
Thiago “Cachaça” era um dos criminosos mais procurados do país e atuava na região para dominar comunidades locais para venda de entorpecentes e possuía histórico de enfrentamento às forças de segurança.
Em suas redes sociais, ele compartilhava detalhes sobre seu esporte, seu cotidiano e seus carros de luxo, incluindo a BMW envolvida no acidente.
Kaio Wuellington Cardoso dos Santos é um dos líderes do Comando Vermelho (CV) no Amazonas e coleciona passagens pela polícia há pelo menos 14 anos.
O investigado punia pessoas que não acatassem ordens da facção e fazia cobranças relacionadas a venda de armas e drogas
Em entrevista ao Meio News, o delegado que investiga o caso pontuou que a polícia não descarta que o assassinato possa ter sido cometido por mais de um tirador. Francisco das Chagas foi morto na noite dessa quinta (04), no bairro Parque Aliança.
O acusado Dhysson de Sousa Moraes morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (1º), no Povoado Bananeiras, na zona rural de Nazária.
Imagine um estado que gera cinco vezes mais energia limpa do que consome. Esse é o Piauí, que se destaca no cenário nacional como protagonista na produção de energia solar e eólica, gerando empregos, impulsionando a economia
Ele é suspeito de envolvimento em atividades de espionagem em favor da Rússia. O austríaco Jan Marsalek desapareceu sem deixar nenhum vestígio
Após uma troca de insultos entre a vítima e o suspeito, próximo a um semáforo, o homem disparou três vezes contra a enfermeira
Evento começou na sexta-feira (22) e terminará neste domingo (24). Ele ocorre no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista.
Imagens do circuito de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos criminosos
As imagens, mostram o policial avançando armado pela comunidade com outros dois agentes da corporação
Recife supera destinos como Jericoacoara, no Ceará, e Florianópolis.
Além dos esqueletos, entre os fragmentos estão cerâmicas, ferramentas de pedra (conhecidas como materiais líticos) e de ossos, conchas e carvão
O caso foi inicialmente registrado como um homicídio de autoria desconhecida na Delegacia de Itapecerica da Serra